Demais solicitações de reembolso não relacionadas à assistência farmacêutica

Depois de clicar em “Demais solicitações de reembolso”, escolha a opção que corresponde à sua solicitação.

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Se a realização do procedimento teve autorização prévia da CASSI, selecione a opção SIM e preencha o número da autorização no campo indicado para que os dados do procedimento autorizado previamente sejam preenchidos.

Selecione o procedimento autorizado, inclua os dados do atendimento e selecione o botão ADICIONAR e, em seguida, AVANÇAR.

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Observação: se houve autorização para o procedimento, o número pode ser consultado pelo aplicativo CASSI, aqui no site, no link Autorizações do menu lateral, ou solicitado à Central CASSI.

Se o motivo do reembolso não teve autorização prévia da CASSI, selecione a opção NÃO e clique em OK para continuar.


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Informe os dados solicitados (data de atendimento, quantidade e valor) e clique em ADICIONAR. Forneça os dados e clique em AVANÇAR.

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Se quiser adicionar novos pedidos de reembolso, repita todo o processo (indicação de participante, do procedimento, da autorização, se houver, da quantidade e do valor, e clique em adicionar).

IMPORTANTE: Para o reembolso de alguns procedimentos será solicitado número da autorização fornecida pela CliniCASSI. Veja, abaixo, exemplos de serviços cujo reembolso está condicionado ao preenchimento do número da autorização.

Quando houver solicitação de reembolso de anestesia, no campo Qual o procedimento foi realizado, escolher:

Seu pedido de reembolso é para algum dos seguintes tratamentos seriados ou por dia: acupuntura e psicoterapia, escola especial e procedimentos seriados para pessoas com deficiência e enfermagem domiciliar, hospitalar e cuidador? Se for, veja como preencher corretamente as informações:

Após inserir os dados referentes ao reembolso e acionar do botão AVANÇAR, o sistema exibirá tela para inserção de anexos, entre eles a nota ou o cupom fiscal. Anexar também os arquivos referentes ao desembolso (comprovantes de pagamento via Pix, da transferência bancária, de pagamento no caso de Boleto e 2ª via do comprovante de pagamento com cartão de débito ou crédito (via do cliente/filipeta).

Além da nota ou do cupom, alguns procedimentos exigem a apresentação de outros documentos (como pedido médico, por exemplo) que serão indicados conforme o caso, com detalhamento das informações que devem estar nestes documentos.

Para cada item de anexo é possível anexar até cinco (5) arquivos, cada um com, no máximo, 2MB (megabyte). O sistema aceita imagens com extensões .jpg, .jpeg, tif e .png e arquivos em PDF.

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Ao anexar os comprovantes das despesas será solicitado preenchimento de informações adicionais: Data da Nota Fiscal/Recibo CNPJ/CPF, Razão Social/Nome Profissional e UF de Emissão de um dos comprovantes de despesas que serão apresentados na solicitação.

Nos campos Razão Social/Nome Profissional e CNPJ/CPF os dados são referentes ao emissor do documento fiscal (profissional emissor de nota como pessoa física ou estabelecimento onde o atendimento foi realizado, emissor de nota como pessoa jurídica).

Depois de incluir os anexos, clique em AVANÇAR.

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A seção ADICIONAR DOCUMENTO será aberta. Clique no botão ESCOLHER ARQUIVO e localize onde está salvo o cupom ou nota fiscal (precisa estar no computador ou celular onde você está preenchendo a solicitação).

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O nome do documento selecionado aparecerá no sistema. Clique no botão ANEXAR.

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Se precisar excluir arquivo para substituir por outro, selecione o ícone lixeira e repita o processo de anexar.

Após anexar o arquivo, preencha as informações do CNPJ/CPF, Razão Social/Nome Profissional e UF de emissão descritos na nota/cupom fiscal e clique no botão ADICIONAR

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Ao adicionar as informações da nota/cupom fiscal, será apresentado a seção DOCUMENTOS ENVIADOS.

Para alterar as informações ou o arquivo da nota/cupom fiscal, basta selecionar o ícone ALTERAR.

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Caso selecione essa opção ou exclua o anexo, será necessário repetir todo o processo de inclusão da nota/cupom fiscal da despesa na seção ADICIONAR DOCUMENTOS.

Confirme as informações da seção DOCUMENTOS ENVIADOS. Estando corretas, clique no botão AVANÇAR para prosseguir com a solicitação de reembolso.

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Registre e valide os dados bancários para receber o reembolso e clique em AVANÇAR.

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A ferramenta exibirá um resumo da sua solicitação. Se for necessário efetuar algum ajuste clique em Editar dados.

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Para concluir a solicitação de reembolso, marque o campo Li e concordo com o(s) termo(s) de procedimento(s) e selecione ENVIAR SOLICITAÇÃO.

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Será exibido o número da solicitação para acompanhamento do processo.

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Para visualizar a solicitação realizada, selecione o ícone correspondente à VISUALIZAR.

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Para editar uma solicitação gravada ou iniciada, selecione o ícone correspondente à EDITAR.

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Para reapresentar uma solicitação devolvida, selecione o ícone correspondente à ATUALIZAR.

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Na reapresentação, será possível adicionar novas despesas, efetuar alterações nas informações enviadas anteriormente e anexar novos documentos.

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